segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Sargento da polícia militar é baleado e a esposa assassinada durante tentativa de assalto no litoral potiguar

 

Um Sargento da Polícia Militar, que terá a identidade preservada, foi baleado durante uma tentativa de assalto em uma residência na praia de Cumurupim, município de Nísia Floresta, a mulher dele, identificada como Roseli Dantas de Carvalho também foi atingida pelos tiros e não resistiu aos ferimentos. De acordo com a polícia local o fato ocorreu por volta de 1h da madrugada deste domingo (31), o policial que é lotado no CIOPAR estava na casa com a família quando três homens chegaram a pé e anunciaram o assalto.

Ainda segundo informações preliminares repassadas pela equipe que atendeu a ocorrência, o PM reagiu a ação dos criminosos e houve uma troca de tiros. Foi neste momento que o casal acabou atingido, o policial no ombro e no tórax e a esposa dele nas costas e no braço, chegando a óbito no local.

Os assaltantes fugiram pulando o muro da casa e ainda não foram localizados pelas guarnições que realizam diligências em toda a área. O policial militar foi socorrido para a unidade de saúde da praia de Pirangi e em seguida para o pronto socorro Clóvis Sarinho, no bairro Tirol, em Natal. Ele não corre risco de morte.

 Do Focoelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.