terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Jovem de 23 anos é encontrada morta dentro de casa na Região Seridó potiguar

 


Uma jovem identificada como Amanda de Araújo Faustino de 23 anos, foi encontrada morta, dentro de casa, na manhã desta terça feira 31 de janeiro de 2023, no Bairro Walfredo Gurgel em Caicó no Rio Grande do Norte.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar na residência se deparou com a cena de morte, passando a isolar o local, até a chegada do ITEP e da Polícia Civil da cidade.

A equipe pericial informou que não foi possível identificar qualquer indício de violência externa no corpo da jovem, no entanto foi realizado a perícia e o corpo foi levado para necrópsia na tentativa de definir a causa da morte.

A família ficou surpresa com a possibilidade de que a jovem tenha morrido por causas naturais e busca respostas para o ‘mistério’ de seu óbito. Do Blog do Jair Sampaio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.