domingo, 22 de janeiro de 2023

Sej é campeão da 1°edição da Copa Shazan de Futsal


Os amantes do esporte foram agraciados com um jogo totalmente disputado e acirrado. Sem medo de errar, foi uma das melhores partidas realizadas na quadra de Japi. A final foi entre o Cruzeiro de Santa Cruz contra o Sej de Japi. Os jogadores presentearam os espectadores com belíssimas jogadas, foi um jogo espetacular, ficou na história, foi muito emocionante, quando a partida caminhava para os pênaltis, pois, estava empatada de 6 a 6, mas faltando 50 segundos para o fim, o jogador Marivaldo fez um golaço decretando a equipe Japiense campeã. Para o organizado do evento, o Daniel Tatu, a competição foi um sucesso, sem dúvidas foi o maior campeonato de futsal realizado em nossa cidade. Precisamos melhorar em vários quesitos para realizar uma competição deste porte, em especial, trabalhar o comportamento de alguns de nossos torcedores e esportistas, não podemos permitir e nem compactuar com atitudes ridículas e antidesportistas praticado por pessoas que se dizem esportistas e ficam invadindo a quadra durante os jogos, ocasionando desordens. No mais, os jogos foram maravilhosos e gostaria de agradecer a  todos os nossos patrocinadores que ajudaram muito na realização deste grande evento, espero que essa competição sirva de inspiração para outras que serão realizadas em breve, seja pelo poder público ou privado, destacou Tatu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.