sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

MP recomenda que Japi não gaste com Carnaval

Foto do carnaval 2013 - Bloco'' É Mole mais é meu''
A cidade de Japi é um dos 160 municípios do estado que estão em situação de emergência devido à seca que assola o nordeste, e por isso a procuradoria-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado (MPJTCE/RN), declararam que uma publicação de 2012, que recomendava aos prefeitos de cidades em situação de emergência que evitassem gastos públicos com a contratação de eventos artísticos e culturais, continue valendo para 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.