segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Convite

Olá povo de Japi... Amanhã (02) teremos um evento muito fofo *.* na cidade: Dia D da I Semana Municipal de Amamentação. Na oportunidade teremos discursando a respeito do ato carinhoso de amamentar diversos profissionais de saúde. Além disso, será ofertado as mamães e bebês atividades lúdicas e terapêuticas, tais como: massagem Shantala (Fisioteraia), dança com mãe/bebê, dentre outras surpresas. Então, convidamos todas as mamães (com seus pequenos) e futuras mamães do município para este importante momento.

Data: 02/09/2014
Local: Centro Pastoral
Horário: 08:00h

Pais, avós, tias e madrinhas serão igualmente bem-vindos.

De Avila Nicolau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.