segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Encontrada a família do homem que pediu ajuda ao nosso Blog

No dia 03 deste mês Marcelo Oliveira pediu ajuda ao Blog Japi em Foco, com o intuito de encontrar seus familiares, e ele encontrou. Relembre o caso clicando aqui.

Após a matéria que divulgamos, e devido ao grande número de acessos e de seguidores que este Blog têm, em questão de horas muitos de seus familiares o procuraram através dos telefones que disponibilizamos. Ligeiramente, foi encontrada boa parte de sua família. 

Marcelo já conversou por telefone com parentes de todas as partes do país, e desde sábado (20), ele, sua esposa e seu filho se encontram na residência de sua prima legítima Roselma Silva, na cidade de Santa Cruz/RN, onde lá, ele já reencontrou várias pessoas de sua família. 

Essa sua prima Roselma é natural do sítio Jacú, pertencente ao município de Japi/RN, e ontem (21) domingo, a equipe do Blog Japi em Foco foi convidada para um almoço mais do que especial na sua residência, onde fomos recebidos com muita alegria e gratidão.

Agradecemos o carinho com que Marcelo e sua família nos trataram, e desejamos vida longa a todos.

È o Blog Japi em Foco aproximando as pessoas, e se você tem um caso parecido, entre em contato conosco pelo fone/WhatsApp: (084) 8714-0094 e (084) 8720-1233 ou email: japirnemfoco@gmail.com, será um prazer poder lhe ajudar.

Seu filho Gustavo Henrique e sua esposa Elisângela.
Marcelo permanece na cidade de Santa Cruz pelos próximos dias. Ele irá visitar algumas cidades vizinhas onde moram seus parentes.
Há mais de 30 anos Marcelo não tinha contato com seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.