sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Escola parabeniza Japienses aprovados em cursos técnicos do IFRN

ESCOLA ESTADUAL “SEVERINA PONTES DE MEDEIROS”
ENSINO MÉDIO – Japi/RN.


MENÇÃO HONROSA:

A Escola Estadual “Severina Pontes de Medeiros” tem a honra de tornar público a relação dos seus alunos e ex-alunos aprovados e convocados para participarem do Curso Técnico Subsequente em Refrigeração e Climatização e do Curso Técnico Subsequente em  Manutenção e Suporte em Informática, oferecidos pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte, IFRN - Santa Cruz, ao mesmo tempo em que os parabeniza e o faz de maneira extensiva aos seus pais e demais familiares. Ao mencioná-los, expressamos aqui de maneira honrosa nossa alegria pela conquista.

Comunidade Escolar.

TECNICO EM REFRIGERAÇÃO E CLIMATIZAÇÃO:

Allana Hanny Pontes Lopes
Genária Confessor da Silva
Maria Adrielle Viturino da Silva
Naize Oliveira de Lima

TÉCNICO EM MANUNTENÇÃO E SUPORTE EM INFORMÁTICA:

Amanda Cristina da Costa
Ana Paula Batista da Silva
Mateus Felipe de Medeiros

Japi - 26/09/2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.