segunda-feira, 2 de março de 2015

Pe. Gilvan deixa função de Vigário Paroquial de Santa Rita de Cássia

O Pe. Gilvan Miguel deixou a Paróquia de Santa Rita de Cássia. A informação foi confirmada pelo pároco, Pe. Vicente Fernandes.

O Vigário Paroquial encerrou suas funções em Santa Cruz da forma que marcou sua passagem pela Paróquia, discretamente. A falta de dinâmica junto aos trabalhos pastorais na Paróquia pode ter sido o motivo da saída do sacerdote.

Pe. Gilvan partiu para Canguaretama, para casa de seu pai, e lá, deve ajudar nos trabalhos paroquiais daquela cidade, que também tem santuário, e tem como Administrador Paroquial, Pe. José Neto, também ex-Vigário Paroquial de Santa Rita de Cássia.

Ontem (01), Pe. Gilvan Miguel completaria nove meses na Paróquia de Santa Rita.

Gilvan participou de toda a programação religiosa de São Sebastião realizada este ano na igreja católica de Japi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.