terça-feira, 31 de março de 2015

Sânzia Medeiros poderá ter uma forte candidata ao seu lado nas próximas eleições

Adriana Bezerra e Sânzia Medeiros
Segundo informações, em Japi, a atual vice-prefeita, Sânzia Medeiros (PSD), já articula a sua candidatura como prefeita para próximas eleições municipais.

Boatos -  no último domingo (29/03), houve um churrasco na fazenda Japi, onde se reuniram alguns lideres políticos da cidade, inclusive o ex-vereador Zé Darci, que em outros tempos já foi desafeto do falecido Francisquinho Medeiros, pai de Sânzia Medeiros.

O assunto principal não poderia ter sido outro, se não "A chapa de 2016". 

Um mosquito nos contou que uma aproximação política entre Adriana, esposa de Zé Darci, e Sânzia, está se comprovando... Sânzia seria candidata à prefeita e Adriana sua vice, porém em outrora, Zé Darci havia nos falado que teria desejo em lançar sua esposa como prefeitável de Japi. Mais existem os ‘’acordões’’. 

Atuando sempre nos bastidores da política Japiense, a sempre alegre Adriana é conhecida principalmente por sua simpatia com a população do pequeno município de Japi.

Do outro lado temos uma possível chapa montada pelo o ex-prefeito Tarcísio, irmão de Zé Darci e primo de Sânzia, que está firme, e irá lançar sua esposa Simone como candidata a prefeita de Japi. Ao contrário dos outros, seria prematuro nomearmos um vice para esta chapa.

Já pensando nas próximas eleições, Tarcísio e sua esposa andam visitando correligionários e amigos, tanto no centro como nas comunidades rurais, para promoverem reuniões de planejamentos para as próximas eleições.

Será um duelo de titãs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.