quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Feliz Aniversário, Por Heloise Medeiros



Homem da minha vida, minha paixão, meu exemplo, meu sorriso, meu amor maior... São infinitas qualidades que eu posso te atribuir meu pai, e principalmente aquela que poucos sabem ser UM GRANDE AMIGO! Neste dia tão especial, quero agradecer a Deus por ele ter te escolhido para ser o meu pai, somos tão confidentes, tão apegados que nem mesmo a distância me permitiu amadurecer em relação aos meus mimos com você.

Hoje pai, sou uma mulher vitoriosa, pois graças aos seus ensinamentos tenho uma vida digna e honesta. E peço a Deus todos os dias que ele me proporcione uma família assim como a nossa onde o amor e o respeito estar presente. Obrigada por tudo que fez por mim, e por minha mãe e minha irmã! Sempre por seu cuidado, por suas broncas e acima de tudo por nada ser difícil para você nem pro seus filhos. Você sempre esteve ao meu lado nos bons e maus momentos, e te agradeço de coração.

Que os anjos iluminem o seu caminho, hoje e sempre.

feliz aniversário.


Dedé de Elialda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.