sábado, 11 de outubro de 2014

AVISO

A Secretaria Municipal de Educação, reforça informações prestadas pelos técnicos do IFRN/Campus de Santa Cruz na manhã de sexta-feira passada, em visita a SME, sobre o Exame Seletivo para os Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Integrada - 1º semestre de 2015. As inscrições tiveram início dia 30/09/ e irão até dia 16/10 de 2014. Os cursos a serem oferecidos, são os de Informática e Mecânica. O público alvo são os estudantes do 9º ano. A SME também informa, que as inscrições poderão ser feitas, a partir da próxima terça-feira no Telecentro Comunitário da Escola Municipal José da Costa Medeiros, através do site: processoseletivo.ifrn.educ.br

Importante! Não deixem de participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.