segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Candidato desiste de concorrer ao cargo de conselheiro tutelar de Japi

Em conversa com o Blog Japi em Foco, o candidato a conselheiro tutelar de Japi, Emerson Lima, disse desistir de sua candidatura á instituição.

Residente da comunidade rural Queimadas, Emerson declarou que, se eleito, o seu trabalho no conselho não daria para conciliar com outras obrigações.

''Pensei em ser conselheiro tutelar de Japi não como uma opção de emprego, mas para servir a sociedade e zelar pelos direitos das crianças e dos adolescentes do meu município. Nos últimos dias fui chamado para trabalhar no programa do governo federal PROJOVEM CAMPO SABERES DA TERRA, que foi o motivo para a minha desistência em concorrer ao cargo de conselheiro nas eleições unificadas de outubro.  Caso chegasse a ganhar a vaga não teria como manter os compromissos a mim designados. Não gosto de fazer nada relaxadamente. Ou faço bem feito ou não faço. Agradeço a minha família e aos meus amigos pelo apoio manifestado a minha candidatura. Não vai ser desta vez, mas quem sabe numa próxima oportunidade. Aos meus colegas candidatos desejo sorte. Aos vencedores que Deus lhes conceda sabedoria''. Disse Emerson ao nosso Blog.


Com a saída de Emerson, permanecem na disputa 10 candidatos, que irão ser escolhidos pelos Japienses através do voto direto, secreto, universal e facultativo, no dia 4 do próximo mês.