
As contas do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado e enviadas para apreciação da Câmara Municipal que rejeitou e desaprovou, mesmo assim ele disputou a prefeitura.
Em Caicó, o Tribunal de Contas reprovou as contas do prefeito de Caicó, Roberto Germano, e agora ela será apreciada pela Câmara Municipal. Agora, resta saber se as contas serão aprovadas ou rejeitadas obedecendo a posição do TCE, caso sejam reprovadas pelos vereadores, vamos esperar para saber se ele poderá ser candidato ou não.
Uma coisa é certa, o prefeito Roberto Germano vai comer dobrado com o presidente da Câmara que deseja ser candidato a prefeito e pelos vereadores que estão famintos.
Em Natal foi o contrário, o TCE aprovou e a Câmara reprovou as contas do prefeito Carlos Alves, mas, mesmo assim ele continuou candidato e ganhou a eleição; em Caicó, as contas foram desaprovadas pelo TCE. Se a Câmara desaprovar também, ele poderá ser candidato com a desaprovação do TCE e da Câmara?
Só Jesus na causa..