Centro comercial de Japi. Clique na imagem para ampliar. |
Basta dar uma volta no comércio japiense para ouvir relatos de empresários dos reflexos que a crise financeira tem deixado em Japi.
Redução nas vendas, e aumento da inadimplência são apenas alguns deles. “De tanta notícia ruim, parece que o japiense está preferindo guardar suas economias para o futuro, e comprar apenas os itens considerados essenciais para o seu dia a dia”, contou um deles ao Blog Japi em Foco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.