O 16º apenado assassinado dentro de unidade do sistema prisional do Rio Grande do Norte este ano, José Wilde da Silva, o “Zeca”, foi encontrado com sinais de enforcamento, na manhã de ontem (6), junto a uma das traves da quadra de esporte do pavilhão 1, na Penitenciária Estadual Francisco Nogueira Fernandes, em Alcaçuz, no município de Nísia Floresta. Ele havia sido preso no começo de agosto por participação no “arrastão” contra clientes do Bar do Suvaco, crime de assalto ocorrido na noite da terça-feira (30 de junho), em Ponta Negra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.