Por Cristina Lôbo (G1)
Mesmo depois de dividir poder, entregando ministérios importantes a partidos aliados, a presidente Dilma Rousseff não conseguiu obter a vitória esperada nesta terça-feira (6) na sessão de votação dos vetos a projetos importantes, que acabou adiada por falta de quórum. É que o interesse de cada partido falou mais alto do que o compromisso assumido com o Palácio do Planalto ao obter seu quinhão no poder.
Para uns, partidos como PP e PR, que juntos somam 73 deputados (39 do PP e 34 do PR) mandaram um recado ao governo. Juntos, superam o PMDB, que tem 65 deputados e responde por sete ministérios. Mas o presidente do PP, Ciro Nogueira, informa que o partido quer um compromisso da presidência do Senado de que vai colocar em votação o veto presidencial ao projeto relativo ao financiamento de campanha.
Do blogue: deduz-se, portanto, que esse é um país de políticos canalhas. Que só pensam nos seus interesses. Canalhas são os partidos e a presidente Dilma Rousseff e sua quadrilha comandada por Lula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.