sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Aprendendo a falar com dona Dilma!

Ricardo Noblat - Ganha um fim de semana com tudo pago em Inhapi, sertão de Alagoas, quem encontrar algum sentido no que Dilma disse por lá ao participar da cerimônia de inauguração do trecho 3 de um canal que levará água para algumas cidades.

Ao comparar as medidas adotadas recentemente por seu governo para reequilibrar as contas públicas a ações que se toma em casa quando uma família passa por dificuldades, Dilma ensinou:

– Uma parte aperta o cinto e a outra parte vê o que é importante e tem de ser mantido.

Qual a parte em que o povo está? Na que aperta o cinto?

E o governo? Na parte que vê o que é importante e tem de ser mantido?

O governo não pode apertar o cinto? Nem o povo ver o que é importante e deve ser mantido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.