O Banco Central do Brasil liberou, nesta segunda-feira, o ranking de reclamações que lhe foram encaminhadas por clientes e consideradas procedentes.
Liderando a lista está a Caixa Econômica Federal que está deixando muito a desejar no respeito e na atenção que deveria dedicar à sua clientela.
Este é o quarto mês seguido que a Caixa se coloca como líder das reclamações.
Confira no gráfico abaixo distribuído pelo próprio Banco Central:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.