segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Como possível boicote, WhatsApp bloqueia links e referências ao Telegram

A mais nova versão do WhatsApp tem bloqueado links e referências ao Telegram em uma aparente estratégia de boicote ao aplicativo de mensagens rival, que tem conquistado cada vez mais adeptos no Brasil e no mundo.

Ao enviar o link do Telegram a um amigo, por exemplo, o receptor não consegue nem mesmo copiá-lo, diferentemente do que acontece com o envio de outros endereços eletrônicos, que o WhatsApp possibilita o acesso direito a eles com apenas um clique.

O bloqueio tem sido específico aos usuários da versão número 2.12.327 do WhatsApp, que não se manifestou sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.