segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Oposição a Robinson continua mandando nos cargos terceirizados do governo em Japi

Após quase um ano da nova gestão estadual, os ''afilhados políticos'' do PMDB de Japi ainda continuam lotados nos seus respectivos cargos terceirizados no governo Robinson. Estima-se que a cota seja de cerca de 9 pessoas, sendo que 2 são filhos do sindicalista Jodoval Pontes, presidente municipal do partido. Segundo comenta-se, ele teria feito estas indicações ainda no governo Rosalba. Á época, a ''boquinha'' e regalias eram maior.

Os terceirizados dividem suas obrigações pelas três únicas escolas estaduais da cidade. 

A terceirização é feita através da empresa Interbrasil Representação e Serviços de Mão de Obra Ltda, contratada pelo governo do Estado para a prestação de serviços de mão de obra compreendendo as categorias profissionais de porteiros, servente de limpeza, auxiliar de cozinha e outras.

Ou seja...

Eles mamam nas tetas do governo e mandam o pau em Robinson, que faz ouvido de mercador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.