Após quase um ano da nova gestão estadual, os ''afilhados políticos'' do PMDB de Japi ainda continuam lotados nos seus respectivos cargos terceirizados no governo Robinson. Estima-se que a cota seja de cerca de 9 pessoas, sendo que 2 são filhos do sindicalista Jodoval Pontes, presidente municipal do partido. Segundo comenta-se, ele teria feito estas indicações ainda no governo Rosalba. Á época, a ''boquinha'' e regalias eram maior.
Os terceirizados dividem suas obrigações pelas três únicas escolas estaduais da cidade.
Os terceirizados dividem suas obrigações pelas três únicas escolas estaduais da cidade.
A terceirização é feita através da empresa Interbrasil Representação e Serviços de Mão de Obra Ltda, contratada pelo governo do Estado para a prestação de serviços de mão de obra compreendendo as categorias profissionais de porteiros, servente de limpeza, auxiliar de cozinha e outras.
Ou seja...
Eles mamam nas tetas do governo e mandam o pau em Robinson, que faz ouvido de mercador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.