quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Por falta de pagamento de insalubridade, servidores da saúde ameaçam paralisar serviços em Japi

Servidores ocuparam as cadeiras do plenário Pedro Tolentino de Medeiros
Diversos trabalhadores da secretaria de saúde estiveram mais uma vez e, em maior número, no plenário da câmara municipal de Japi durante a última sessão ordinária do ano, realizada nesta terça-feira (24).

Os servidores cobravam o pagamento de insalubridade da categoria. O benefício, previsto em Lei, nunca foi pago pela prefeitura.

Segundo comentou em plenário o motorista de ambulância Diassis Lopes, os funcionários estão prestes a paralisar alguns serviços essências na rede de saúde japiense, como o laboratório de analises clínicas e transportes de pacientes, caso a situação não seja resolvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.