terça-feira, 8 de dezembro de 2015

A Playboy brasileira não vai morrer: novo contrato de licenciamento foi assinado

A última Playboy publicada pela editora Abril sai este mês, mas a revista não deixará de circular no Brasil.

Será anunciado amanhã que a Playboyamericana fechou um contrato com a PBB Entertainment, que integra um grupo do Paraná dono de empresas no setor de Recursos Humanos, locação de veículos e gestão de carreiras de celebridades, que fará, assim, sua primeira incursão na área de mídia.

A empresa é controlada pelo empresário Marcos de Abreu. O publisher será André Sanseverino, que já atuou como fotógrafo da Playboy.

A revista em versão impressa e digital voltará a circular ainda no primeiro trimestre de 2016.

LAURO JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.