Nestor Cerveró foi hostilizado por passageiros em voo para o Rio de Janeiro na tarde de hoje. Ele deixou Curitiba com autorização judicial para passar o Natal com a família.
O Estadão reproduz depoimentos de passageiros, como o de Cristiano Marcello. Segundo ele, houve gritos de “ladrão” quando o avião da Azul já estava pousando. “É vergonhoso, com tudo o que o País está passando, que ele tenha esse é beneficio.”
Ao contrário do filho Bernardo que, ao tentar livrar o pai, mandou Delcídio do Amaral e André Esteves para a cadeia, Cerveró por enquanto só livrou a própria cara. Mas, se colocar Lula atrás das grades, talvez seja aplaudido no próximo voo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.