A internet possui relevância superior a da televisão, rádio e meios impressos, como jornais e revistas. A informação é parte do estudo MMA Mobile Report 2015, lançado Mobile Marketing Association em parceria com a agência de pesquisa de mercado Millward Brown. O levantamento traça o perfil de internautas que navegam por meio de celulares ou tablets, conhecidos como mobilers.
A conexão de internet se dá mais em casa que nos ambientes externos, segundo a preferência de 93% dos entrevistados. No entanto, mais da metade dos acessos já é feita pelo plano de dados (58%). A geração de millenials – de 14 a 24 anos – é a mais conectada, passando em média quatro horas e meia por dia navegando pelo celular, enquanto as demais gerações passam até de três horas e quarenta e quatro minutos conectadas.
O relacionamento mais forte com os meios de comunicação tradicionais acontece por parte dos boomers – de 45 a 55 anos. De acordo com o estudo, o smartphone é o dispositivo com maior penetração na população brasileira: 90% dos usuários, enquanto 44% possuem tablets.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.