terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Oitivas sobre agressões a médico em Tibau do Sul devem terminar hoje

A Tribuna do Norte destaca que a Polícia Civil deve concluir na tarde de hoje as oitivas do caso que investiga Guilherme Mendes de Faria por agressão contra o médico plantonista Antônio Andrade, no último dia 4 de dezembro, em uma unidade de saúde de Tibau do Sul, no litoral potiguar. Ontem, Guilherme foi ouvido novamente e, segundo o delegado responsável pelo caso, André Gurgel, reiterou “que não se lembra do ocorrido no hospital”. Apesar disso, recebido os resultados das perícias feitas pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia do Estado (Itep/RN), ele deverá ser indiciado em quatro crimes.

De acordo com o delegado André Gurgel, as investigações sobre o caso permeiam desacato de autoridade, constrangimento ilegal, dano ao patrimônio público e lesão corporal. No entanto, para a finalização do inquérito e oferta de indiciamento à Promotoria, não há prazo fixo, em virtude da greve dos servidores do Itep/RN. “Dependemos dos laudos para indiciar o dano ao patrimônio, através da perícia feita, e o resultado do exame de corpo de delito, para classificar a natureza da lesão, se foi leve ou grave”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.