Arriscamos em dizer que boa parte, ou até mesmo toda a classe política de Japi não vai ao litoral neste próximo carnaval. Adivinhem por qual motivo? Por conta da crise financeira é que não deve ser.
Frequentadores das casas de praias até ano passado, os ''homens de terno branco'' decidiram ficar em Japi para fazer a ''média'', participando e financiando blocos de ruas que por aqui serão formados neste carnaval de 2016.
O que um ano eleitoral consegue fazer. Dos alpendres litorâneos, sombra, mar e água de coco para a chuva de maizena na praça Meu Brasil.
E ainda tem gente que se engana...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.