O juiz Raymond Dearie (foto) aceitou diminuir de 15 para 4 milhões de dólares a fiança que permite ao ex-presidente da CBF, José Maria Marin cumprir prisão domiciliar em Nova Iorque.
Dearie teria se convencido de que Marin não pode movimentar todas as suas contas bancárias porque algumas delas são em conjunto com Marco Polo Del Nero e dependem também da assinatura do presidente licenciado da CBF.
Há quem veja na nova decisão do juiz da corte federal de NY um sinal de que Marin dirá tudo o que sabe, pelo menos sobre Del Nero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.