Integrantes do MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra), do Movimento dos Sem-Teto e dos Atingidos por Barragens, entre outros, ocupam nesta quarta-feira (27) a portaria principal do Ministério da Fazenda, em Brasília.
A Polícia Militar do Distrito Federal disse que há 200 manifestantes, mas o MST afirma que o número é maior.
O movimento pede que a Companhia Energética de Goiás não seja privatizada e defende uma reforma agrária popular. Eles esperam ser atendidos pelo ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, por volta das 10h.
Os funcionários do Ministério da Fazenda têm acesso ao prédio pelo edifício anexo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.