A turma que cuida da publicidade do Ministério da Educação, e do Sisu especificamente, não deve ter saído ultimamente às ruas, em que o feminismo floresce apesar das dificuldades.
O comercial do Sisu que está sendo veiculado na TV está sendo bombardeado por críticas.
No vídeo, o locutor diz que uma menina que perder o prazo do Sisu terá que fazer o Enem de novo, tendo que estudar tudo de novo e, conclui, diz que ela pode acabar perdendo o namorado, impaciente por ser deixado em segundo plano pela menina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.