quarta-feira, 9 de março de 2016

Clima esquentou na câmara municipal de Japi nesta noite

A nova gestão do conselho tutelar cobra desde a posse em janeiro, melhorias na estrutura física do imóvel onde funciona a instituição desde a sua fundação em Japi. O prédio, alocado pela prefeitura de Japi, pertence a mãe do vereador Dinda (PSB).

Pois bem...O assunto tem rendido tanto pano pra manga, que foi parar na segunda sessão ordinária do ano na câmara municipal na noite desta terça-feira (08).

Ao fazer uso da palavra, o vereador oposicionista ao governo municipal, George Justino (PMDB), saiu em defesa dos conselheiros e foi retrucado por Dinda. O bate-boca esquentou os ânimos do plenário Pedro Tolentino de Medeiros e foi terminar fora da casa legislativa.

O vereador Dinda estava tão polêmico, que ainda disse não dar expediente na câmara municipal por não ter um gabinete a sua disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.