quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Jogadores de Japi são convocados para a seleção do Trairi


Não é de hoje que a cidade de Japi revela bons jogadores de futebol. Foi assim no passado. Quem não se lembra de Chim, Tião, Zé Alves e entre outros importantes e bons jogadores que se destacaram com a bola nos pés. Hoje não é diferente, e o celeiro está cheio. Não irei citar nomes, mas temos uma vasta safra de ótimos jogadores nas mais variadas posições. Recentemente três jogadores treinados pelo técnico Ed Soares, foram convocados para fazer teste na seleção do Trairi. Atacante Jó (19 anos), o zagueiro Fabinho (19 anos) e o meia Kennedy (22 anos).

Segundo o treinador, os jovens jogadores selecionados são promissores, e tem tudo para dar certo no cenário futebolístico.

A ideia deste trabalho feito pela Associação Desportiva Cultural Força Jovem, da cidade de Lajes Pintadas-RN, é justamente resgatar o futebol da região do Trairi.
Portanto eles estão convocando jogadores das diversas cidades da região e fazendo um selecionado para formar essa seleção, que irá disputar alguns amistosos com equipes que fazem parte da 1° e 2°Divisão do futebol estadual.

Para o idealizador do projeto, o Vereador de Lajes Pintadas, Lincoln Gomes, o objetivo é encaminhar o máximo de jogadores para o cenário profissional, pois além da observação nos amistosos, haverá a presença nos treinamentos de treinadores e empresários do meio futebolístico e do público em geral.

Oportunidade de ouro para os jogadores da Região e de Japi.

O profissionalismo é logo ali!

Sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.