segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Vereador Pedro Paulo agradeceu a seus eleitores e deu uma alfinetada no prefeito

O vereador Pedro Paulo na noite de segunda-feira, ao lado do ex-prefeito Tarcísio e demais lideranças, agradeceu em Praça pública aos Japienses pela expressiva Vitória da candidata a governadora Fátima Bezerra, tendo em vista que obteve mais de 70% dos votos válidos do município. Destacou em sua fala que liderança Política de forma alguma tem que ficar em "cima do muro". Falou que de maneira muito curiosa e esquisita, até agora os japienses não souberam quem o prefeito apoiou para governador do Estado, tendo em vista que seu candidato oficial obteve pouco mais de 11% dos votos, em torno de 400! Por outro lado, o candidato Carlos Eduardo sem apoio de nenhuma liderança obteve 602 votos.
 
Agradeceu de coração a todos que acreditaram em seus candidatos a deputados e depositaram o voto de confiança em Francisco do PT e Mineiro. Graças à Deus ambos se elegeram!
 
Finalizou pedindo que o Japiense continue empenhado nas campanhas de Fátima e Haddad... E, sob muito aplauso, falou a frase: Lula livre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.