segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Bodas de Ouro: Casal de Japi-RN comemora 50 anos de casamento

São 50 anos unidos, dividindo alegrias, tristezas, conquistas e construindo uma bela família. Foi neste domingo (11) que Ezequias Dantas e Rita Enedino comemoraram juntinhos, meia década de casamento, com a proteção e amor do nosso grandioso Deus. A cerimônia foi realizada pelo pastor Sanderson Magalhães na Igreja Adventista do Sétimo Dia, no centro de Japi.

As bodas de ouro são a comemoração do aniversário de 50 anos de casamento. O ouro é um metal valioso, belo e sinônimo de riqueza e fartura, e no casamento simboliza uma união nobre, que se manteve forte durante todos esses cinquenta anos.

Parabéns ao casal e que Deus continue abençoando toda a família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.