No caminho da gastronomia potiguar, depois que a Ginga com Tapioca foi reconhecida como patrimônio cultural imaterial do RN e o Caldo de Cana de Ceará-Mirim receber a mesma sugestão através de projeto de lei da deputada Eudiane Macedo (PTC) , ainda a ser votado... agora chegou a vez do pastel.
A Proposta do deputado Ubaldo Fernandes (PTC) dá à Tangará o título de “Capital Gastronômica do Pastel no Estado do RN”.
A degustar a iguaria virou uma tradição para quem cruza a cidade. Da Coluna Rosalie Arruda/Tribuna do Norte, 04 de maio!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.