Quem imagina que o ex-senador José Agripino Maia deu adeus a vida pública como seu colega Garibaldi Alves Filho está redondamente enganado. Agripino está indo periodicamente à Brasília (DF) mantendo contato com lideranças políticas nacionais e na área do Judiciário. Busca arquivamento de um único processo em que ele está enquadrado para dar o veredicto final.
Depois do resultado – que ele considera que será absolvido – é cotado para assumir um cargo federal no governo de Jair Bolsonaro por indicação do DEM nacional. Por Robson Pires!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.