segunda-feira, 13 de março de 2023

Acidente entre moto e carro na madrugada deste domingo na BR 427 deixou um morto no município de Currais Novos, RN

 

 A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para um acidente com vítima morta em Currais Novos/RN, no km 01 da BR 427, às 04h30 deste domingo, o acidente do tipo colisão frontal envolvendo um caminhão Ford/F4000 de cor cinza emplacado em Parelhas/RN, e uma motocicleta Yamaha/YBR125K de cor vermelha emplacada em Currais Novos/RN, que resultou na morte de um homem de 39 anos. Equipe PRF e ITEP atenderam a ocorrência.


 Só Repórter Seridó!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.