domingo, 12 de março de 2023

Vai começar o Campeonato Municipal de Futsal 2023

O Campeonato Municipal de Futsal 2023 começa no dia 25 de março, o ideal é que termine no dia 18 de maio, aniversario de Japi-RN. A comissão organizadora realizou um congresso técnico neste sábado (11), com todos os treinadores das equipes para debater as principais questões do campeonato e realizar o sorteio dos grupos. Esse ano será a maior edição da competição, com 15 times participantes.

A secretaria de Esportes tem dado o total suporte as equipes que vão participar deste grande evento. Estou muito confiante que esse municipal de futsal, seja um dos melhores eventos realizado pela Secretaria, uma vez que vai envolver o maior número de atletas. Vamos trabalhar e incentivar nossos jogadores para proporcionarmos bons jogos para os torcedores que vão prestigiar as partidas. Que seja uma edição excelente e fique na história do esporte municipal”, destacou o secretário Júnior Pontes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.