quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Mais informações; Polícia prende homem com mandado de prisão na cidade de Japi

Antônio da mata confessou o crime
A Polícia Civil, por meio da equipe de investigação da 9ª DRP de Santa Cruz, com apoio da Polícia Militar do destacamento de Japi, prenderam na tarde de ontem, quarta-feira (11), na cidade de Japi, Antonio Manoel da Cruz, 54 anos, em cumprimento a mandado de prisão expedida pela Drª. Giselli Priscila Cortez Guedes Draeger, Juiza da vara criminal da Comarca de Santa Cruz.

Antônio da Mata, como é conhecido é acusado de ter assassinado com 5 facadas, o agricultor Geraldo A. Bezerra Junior, 32 anos, crime ocorrido no dia 26 de junho próximo ao assentamento Areias Comprida, zona rural de Campo Redondo. O corpo da vítima só foi encontrado por populares depois de três dias.

Leia aqui a matéria da época

Em depoimento, o acusado confessou o crime, e contou que assassinou o amigo depois de uma farra. Ainda no depoimento confessou que no ano de 1999, assassinou outra pessoa na cidade de Formosa, Goiás. Antônio da Mata ficará preso na CDP de Santa Cruz à disposição da justiça.

Blog O Paralelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.