terça-feira, 19 de novembro de 2013

Mais um homicídio em Santa Cruz-RN

Os números de homicídios em Santa Cruz aumentam a cada dia. Na manhã de hoje por volta das 11h: 30min na Rua São Braz nas proximidades da Ponte do Paraíso, o carroceiro por nome de José Maria da Silva, 36 anos, popularmente conhecido como “ Baiano” foi alvejado por cerca de três tiros .

As polícias Civil e Militar chegaram rapidamente ao local para controlar o trânsito devido à aglomeração de pessoas que estavam no local para ver a cena do crime.

Segundo informações colhidas no local, ele não tinha nenhum envolvimento ilícito e a única pista seria de uma discussão com uma pessoa sobre um animal, inclusive esse mesmo animal veio a ser atingido, mas isso será investigado. 

Uma viatura do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU foi acionada, mas a vítima já teria ido a óbito.











Blog Andre Fotos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.