quarta-feira, 22 de julho de 2015

Conselheiro tutelar agradece ao povo Sãobentense

O conselheiro tutelar Andriano Gonçalves, da cidade de São Bento do Trairi, procurou a equipe do Blog Japi em Foco para transmitir sua mensagem de agradecimento ao povo daquele município. Veja abaixo:

''É com grande honra e satisfação que agradeço ao meu bom DEUS e ao meu povo da minha comunidade querida São Bento do Trairi, pela confiança que depositaram em mim, me elegendo por dois mandatos consecutivos para conselheiro tutelar, onde na primeira eleição obtive 690 votos e na segunda 786. 
Desde já quero aqui comunicar que não sou mais candidato ao conselho, mais agradeço de todo o meu coração pelo carinho e apoio de cada um de vocês. Hoje mesmo as pessoas me perguntam pessoalmente ou pelas redes sociais se ainda vou ser candidato, não vou ser, pois a lei só permite dois mandatos consecutivo.
Um grande abraço especial a todos. Sou grato a vocês...''