Em
Japi, quem acessa a internet usando o provedor M4NET sabe do que eu estou
falando.
O cai-cai na transmissão de dados é algo irritante e quando há
disponibilidade de sinal da rede, a lentidão é estarrecedora.
Nos
últimos meses os clientes da empresa têm sofrido bastante com a péssima
qualidade do seu sinal. Porém, nas últimas semanas isso se agravou. Em alguns casos, as ondas
emitidas pela prestadora de internet não conseguem servir para mais nada, seja no pc,
tablete, notebook ou celular.
Para
você ter uma ideia: um cliente que usa a internet via rádio de 1 mega, não está
conseguindo usufruir nem 40% da velocidade contratada, segundo os sites de
medição.
Entramos
em contato com a central telefônica da empresa, e fomos informados que o
problema está acontecendo por conta de uma falha no link da torre de transmissão.
O funcionário que nos atendeu disse que o equipamento está previsto para ser trocado na
próxima semana.
Os
clientes poderão colocar em prática o que está escrito na clausula contratual
da empresa, exigindo seus direitos: 4.1.5 (iii) descontar do valor da assinatura o equivalente ao
número de horas ou fração superior a trinta minutos de serviço interrompido ou
degradado em relação ao total médio de horas da capacidade contratada;
Diante
de tais circunstâncias, os usuários dessa operadora de internet não têm nada
pra comemorar...