Infelizmente não se trata de uma retrospectiva. Após o caso de espancamento de um paciente a um médico em um posto de saúde em Tibau do Sul, a 80 km de Natal, no início de dezembro(4), mais um caso de agressão a um profissional de saúde foi registrado. Segundo reportagem do Novo Jornal, no fim da manhã desta segunda-feira (28), um homem de 65 anos desferiu um soco no rosto do médico plantonista identificado de 57 anos, nas dependências do Hospital Municipal de Goianinha.
Segundo a reportagem, o o chefe de operações da Polícia Civil de Goianinha, Renato Dias, contou que a agressão aconteceu após o médico pedir para que o senhor de 65 anos esperasse a sua vez de ser atendido. O agressor, por sua vez, havia se queixado de dores no peito, que já duravam desde a noite passada, e solicitava urgência no atendimento. Durante a confusão, seguranças do hospital foram acionados até a chegada da Polícia. Na ocasião, o idoso acusado de agressão de identidade não revelada até o momento, alegando dores, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e conduzido ao Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim.
Já o médico vítima da agressão foi levado à Delegacia Civil de Goianinha, onde prestou depoimento, fez exame de corpo de delito e, logo após, foi liberado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.