segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Pesquisa em sete países aponta mulheres que mais fingem orgasmos; 80% chegam ao “ápice” na masturbação


Apesar da fama de sedutores dos seus cidadãos, a França apareceu no topo de uma pesquisa sobre países onde as mulheres mais fingem orgasmos. Realizado em novembro, o estudo ouviu, além das francesas, americanas, espanholas, italianas, britânicas, canadenses e holandesas sobre os seus hábitos sexuais, num total de 1.003 entrevistadas.

Especialistas acreditam que a tendência a fingir orgasmos é mais comum em culturas que ainda estão muito ligadas ao clássico ato sexual, com penetração vaginal — que muitas vezes não leva mulheres ao clímax. A falta de preliminares, além de altos níveis de estresse e cansaço, também é apontada como fator.

De acordo com as pesquisas, 49% das francesas possuem uma dificuldade “regular” de chegar ao orgasmo durante o sexo, à frente das britânicas, com 41%. Enquanto 25% das britânicas fingiria um orgasmo, 31% das francesas admitiram a prática.

A pesquisa ainda investigou os atos sexuais que fazem as mulheres chegar ao orgasmo com mais facilidade. A masturbação mostrou-se a mais eficaz, sendo apontada por 80% delas, e a penetração anal a menos popular, com 36%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.