O TSE estabeleceu o limite de gastos nas campanhas de 2016 para eleição de prefeitos e vereadores em cada um dos municípios brasileiros. Os valores são provisórios e deverão ser atualizados em 20 de julho do próximo ano, aplicando-se o fator 0,7.
Dá para perceber o interesse do TSE em diminuir a força do poder econômico. O Tribunal estabeleceu limites inferiores aos gastos máximos declarados em 2012.
Em Japi, o limite de gastos para candidatos a prefeito foi estabelecido em R$ 54.201,00, para vereador ficou em R$ 10.325,00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.