terça-feira, 20 de novembro de 2018

Homem é preso após matar filha recém-nascida em Belo Jardim

Uma recém-nascida de 48 dias foi morta por estrangulamento neste domingo (18), em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

A criança deu entrada sem vida no hospital municipal, durante o atendimento os médicos verificaram vários hematomas no pescoço, a Polícia Militar foi chamada e durante conversa com os pais, a mãe revelou que tinha sido agredida pelo companheiro que também agrediu a criança. O pai identificado como Josinaldo Luiz Silva Bernardo, de 27 anos, confessou o crime e disse que estava nervoso por achar que não era sua filha.

O pai assassino foi autuado em flagrante, será levado para audiência de custódia onde o juiz deve determinar seu recolhimento ao sistema prisional. 

Do Jornal O Binocóculo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.