terça-feira, 19 de março de 2024

Agentes políticos de Japi receberão um novo salário a partir de 2025.

Nesta terça-feira, dia 19, os vereadores de Japi votaram a favor do projeto que aumenta os salários do Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores e Secretários Municipais de nossa cidade. Sem sombra de dúvida, um aumento mais do que justo para que sejam remunerados de acordo com a importância e a responsabilidade de seus cargos. É importante ressaltar que esse aumento salarial não se trata apenas de uma questão de compensação financeira, mas também de reconhecimento do papel essencial de todos na governança local.

 

Enfim, que tenhamos cada vez mais uma política local mais inclusiva, eficiente e responsável.

 

Confira como serão os novos salários:

 

Prefeito: 15.000,00

Vice-Prefeito: 7.500,00

Presidente da Câmara: 6.450,00

Vereadores: 4.300,00

Secretários Municipais: 3.500,00.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.